domingo, 10 de março de 2013

Alfabeto LIBRAS



























17 comentários:

  1. Adorei seu trabalho! Parabéns!
    Bjs
    Rosângela.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo seu trabalho, poderia me mandar o molde do alfabeto em libras-email:eleondrasilverio@gmail.com, agradeço desde já bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu trabalho, também criei o alfabeto manual em EVA, só que o seu ficou mais bonito, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo. Tem como vc enviar os moldes, por gentileza. Desde ja obrigada. Tenha uma otima quarta feira

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo . Gostaria do moldes, poderia me enviar por gentileza. Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimo. Ficou maravilhoso, poderia me enviar os moldes. gigimarcolino@gmail.com
    Gratidao

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!
    Lindo seu trabalho, poderia me enviar os moldes (fer.bor@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Pode me enviar os moldes, por favor. Uma dúvida: que caneta eu uso pra desenhar os dedos sem borrar o E.V.A.
    andjasouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. boa noite ,seu alfabeto ficou lindo , perfeito , vc poderia me doar o molde ?

    ResponderExcluir
  10. josenildealmir@gmail.com ,desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  11. olá,boa tarde gostaria de pedir a você o molde das letras,elas estão perfeitas,vou iniciar um projeto voluntário e estou confeccionando todo material,desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  12. Amei tem como vc me enviar o molde heumaramatos@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Amei seu trabalho. Gostaria de saber se está a venda o alfabeto manual com as letras?

    ResponderExcluir